segunda-feira, 8 de abril de 2024

Te Amo

Desconhecido.
O homem por quem me apaixonei.
Nunca soube notícias.
Mas foi a primeira vista.
Ver e precisar provar para crer.
Quando me aproximei por Rahat.

Disseram:” príncipe.”
Eu disse: “não sei”.
Mas gosto dele sem saber porquê.
O amor no atingiu em cheio.
Curioso sentimento.
Tomou-nos.
Num segundo.
E éramos um do outro.

Trouxemos um suco ruim.
O beijo dado no canudinho 
Foi muito bom.
Enche-me de orgulho.
Ele bebia e dividia.
Eu sentia seu gosto e calor.
Sem tê-lo.
Contudo éramos um do outro.
Coisa boba e linda ao mesmo tempo.

O amor foi misericordioso conosco.
Soube nos conquistar,
Apresentar.
Entregar-mo-nos.
Recompensa de sábios.
Destino de poucos.
Presságio único.
Fiz de Rahat esposo.
É amor.

Allah tem sido generoso conosco.
Nos presenteia com doces frutos.
O amor persevera.
Se renova.
Conquista mais um pouco.
O amor não desperdiça.
Por Allah!
O amor preferiu nós juntos.
Nós somos vencedores.
Apaixonados.
Amantes.

Não haverá recriminaçoes.
Haverá unidade e cumplicidade.
O amor nos torna felizes.
Traz sorrisos simpáticos.
Olhares profundos.
É recuperar a vista de todos os sonhos.
Te-los tão facilmente em mãos
E escolher qual realizar.
Por parecer desperdício.
De tanto amor a dar um ao outro.

Gosto de sua túnica.
Simpatizo com seu cabelo espesso e negro.
Fios grossos e cheirosos.
Jogo um véu sobre meu rosto.
E brinco.
E danço.
E gosto.
Trago a ele parentes.
Ele diz “família”.
Me sinto plena.
Segura.

E quando ele está perto.
Eu sou mais feliz ainda.
E quando não está.
A felicidade ainda fica.
Ele sabe deixar-se mesmo com as horas.
Velho amor que sempre bate a porta.
Desta vez fez estardalhaço.
Não deixou nada no lugar.
Moveu e removeu.
Quis reconhecer espaço.
Pisar em chão seguro.

O amor é portador de boas notícias.
Eu sussurro
“Espero para logo um filho”.
Ele sorri.
“Providenciamos”.
E tudo está no lugar certo.
Mesmo após o amor bater tão sorrateiro.
Veloz e forte e intenso.
A túnica lhe cai bem.
Imploro para que fique.
Peço sempre mais de companhia.
Ele se desdobra.
Sou uma vitoriosa.
Ele me ama.

Eu fico em segurança 
Com a permissão de Allah.
Ele vai em segurança.
Comigo a esperar.
Acolhimento afetuoso.
Gestos bondosos.
Faz de nossas vidas um altar.
Um sonho de outrora que se realiza.
Retira-me da prisão,
Das algemas de solidão.
Da-me pulseiras e flores.
Da-me liberdade e alegrias.

Ele é sempre bom comigo.
Tudo é uma questão de diálogo.
Ele é capaz de me trazer as areias do deserto.
Faz água brotar de céu límpido.
Ele me ama muito.
Expulsa todos os meus demônios.
E entende tudo que sinto.
É bondoso e perdoador.
É benévolo e sábio.
Amo-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

Aquele seu único beijo, Arrastou-se sobre minha espinha, Efeito de fogo abrasador, Agora,  Vertente em saudade, Se assemelha a g...