Quanto mais os anos
Se somam a experiência
Mais me vejo
Culpar meus pais
Por tudo que sou,
Cada erro,
Cada discurso,
Cada decisão.
Eles estão velhos
Os anos ficam evidentes
Em cada um deles,
Mas, eu não consigo
Fugir da dependência
Psicológica de culpa-los
Por eu não poder
Ser independente
No que penso, digo e faço.
Eu tento admitir
Que a culpa
Não é deles,
O que colho é resultado,
Mas, a cada passo
Me viro e grito:
Fica quieto,
Você é o culpado!
Eu me perdi
Em algum discurso moral
De ame seus pais
E respeitem,
Daquilo eu só entendi:
Você veio deles,
Seus resultados são o efeito!