sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Manter

Amar de tão simples
Contagia a todos,
Nota-se no sorriso,
Vê-se no semblante,
E logo diz-se:
“É amor”.
Porquê o amor
É demonstrado nas atitudes,
Mas, requer promessas,
Exige mudanças,
O amor liberta,
Mas ele gosta
Da ideia de ser lembrado,
De aperto de mãos intensos,
De olhares compadecidos,
De certezas de que
Haverá o sentimento de falta
Em cada segundo de ausência.
O amor gosta de estar,
De abraçar,
De formar laços,
Desatar embaraços,
De quebrar medos,
De prometer
E de dar aquele gosto
De querer.
É o ir
Com vontade de ficar,
É o estar
E nunca querer partir,
É recordar
Para manter,
São as promessas
Que não se rompem,
Discussões acaloradas
Que não se mantém,
É o eu te amo
De todos os instantes
Por sentir amor,
Por querer manter
O amor.

Sonhos

No amor
Não há tentativa falha,
Não há promessa
Em vão,
Nem coração
Que não se compadeça
Quando o que mais importa
É amar sobremaneira.
Dizer eu te amo
Nunca é suficiente,
Pois quanto mais
Se repete,
Mais se entende
Que amar
É cuidar,
É recordar
Que se ama,
É querer estar,
E sempre que se diz
Eu te amo,
Se busca contato,
E ao ver aquele
Que é amado
Se reaviva
A chama
Do que se sente
E precisa ser recordado.
Reviver pesadelos
É simples,
É questão
De sofrer uma noite insone,
E o dia se encarrega
De em cada olhar desatento,
Em cada susto
Recordar
O quanto se sentiu medo,
E o tanto que o sonho
Lhe fez mal.
De outra forma,
Amar alguém
Também é estar desatento
E ver o rosto da pessoa
Porquê se deseja
Estar perto,
É buscar o ser amado
Em todo canto,
Em cada esperança,
Em cada sonho,
Porque tanto
O pesadelo se encaixa
Nos instantes de desatenção
Quanto o amor
Busca aquele
Por quem se nutre a paixão.
Então, gritar de espanto
Se torna simples,
E gritar de amor,
Também deve ser.
Porquê o amor é bonito,
Mas o pesadelo é feio,
O amor deve ser mantido
E o pesadelo afastado.
Nisto, dizer eu te amo
Nunca é o bastante,
E fugir do sono
É se afugentar no outro,
Não em si próprio,
Nem mesmo na solidão,
É confiar que aquele
Por quem você nutre amor,
Lhe nutra de suficiência,
De segurança,
De amor.
Eu te amo.

Em Cada Sonho

Já são 08 horas noturnas
O horizonte se tinge
Entre o escuro, o branco
E o incandescente,
Feito um alvorecer
Que daqui se nota,
A levantar-se
Muito longe,
Mas que acompanhasse.
Eu acordo,
Dormi a tarde inteira,
Clamor seu beijo,
Ganhou seu abraço,
Você se envaidece
Por ter-me a sua espera,
Eu me felicito
Por tê-lo a tarde inteira
Sem escolher o horário,
Sem escolher os modos,
Apenas dispor-me
De você,
Saciar-me de nós dois.
É anoitecer do dia,
Alvorecer dos nossos sonhos
Que nos seus olhos vejo,
Que entre nós desponta,
Feito uma estrela
Que existe por si própria.
Amo nossos beijos,
Cada afago,
Cada estar perto,
Cada vencer do horário
E de trabalho
Apenas para estarmos juntos.
Eu amo você,
Vou estar com você
Pra sempre,
Sempre, sempre.
Em cada beijo,
Cada desejo,
Cada sonho,
Cada afago,
Cada despertar,
Cada sonhar,
Sempre ao seu lado,
Pra sempre juntos,
É mais que um sonho
É fato,
Eu te amo Rahat,
Meu marido.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Sucesso a Dois

Pois se não é,
Poderá tornar-se,
Contudo, foi perfeito
Desde o início.
Pois se não tiver,
Poderá ter-se,
No entanto,
Foi completo
Desde o começo.
Pois se não fizer,
Poderá fazer-se,
Porém, houve o beijo
E o mais veio automático.
Pois se não querer,
Poderá querer-se,
Todavia, nos amamos
E o mais abraçamos.
Pois se não perecer,
Poderá perecer-se,
Mas, nada perdemos,
Só sobreveio sucesso.
Pois se não temer,
Poderá temer-se,
Contudo, nos protegemos
Abrigamos um ao outro,
Dentro de nós mesmos,
E o impossível fez-se,
Houve amor infinito,
Tivemos confiança
Acima de tudo,
Fizemos o mais perfeito,
Quisemos nossa felicidade
Acima de todo o resto,
E transmitimos isso
Em nossos abraços,
Nossa união,
Nosso sucesso
E nunca vitoriou o medo,
Somente o amor
É soberano entre nós.

Te amo ❤️

Te amo
Com amor sem fim,
Te amo
Em cada atitude,
Te amo
No seu sorrir,
Te amo
Pelos seus gestos
Te amo
Pelo meu sorrir.
Te amo
Porquê sinto
Orgulho de você,
Te amo
Porque você
E trabalhador,
Cuida de nós
Está sempre ao nosso lado.
Te amo
Pelas suas palavras,
Te amo
Por suas crenças,
Te amo
Por nossos filhos,
Te amo
Porque compensa.
Amar você
É investimento
Em bem-estar,
Felicidades infinitas,
Vida unida,
Sucesso
Em tudo que fazemos.
Te amo
Com amor sem fim,
Amor que transborda,
Amor que me faz melhor,
Amor que nunca
Mudaria o foco,
Pois te amar
Está acima de tudo.
Te amo
Com palavras simples,
Te amo
Com amor infinito,
Te amo em cada vivência,
Te amo onde eu estiver,
Faça o que fizer.
Te amo
Com esmero,
Te amo com concretude,
Te amo
No pra sempre,
No altar
E fora dele.
Te amo
Com amor sem fim,
Com flores vermelhas
Ou a colorir,
Te amo muito mais
Que os versos
Seriam capazes
De dizer.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2025

Feliz aniversário 🎉

Oi Muh,
Então, você está
A sorrir
Pelos cantos,
Abraçar a todos,
E feliz
Por estar de aniversário.
Felicidades,
Sonhos realizados,
E muitos abraços.
Parabéns
Por este dia
Que só nos traz
Coisas boas,
Lhe trazer
Foi o melhor presente.
Nós compartilhamos
De sua felicidade,
Queríamos estar
Mais próximos
Te abraçar
Muito mais forte,
E lhe dar o melhor
Dos presentes.
A cada dia
Temos motivos diversos
Para agradecer,
Em todos os dias
Seu nome
Está entre nossas orações,
Pois o maior agradecimento
É por você.
Bom amigo,
Leal companheiro,
Educado homem,
Confiável ser humano,
São lhes muitos
Os atributos
Que poderíamos
Lhe citar,
Contudo, você é perfeito,
A pessoa mais gentil
Do universo
E obrigada por estar perto,
Contar com seu abraço
É o que há de mais importante,
Nós sentimos saudades,
Você faz falta,
Amamos te abraçar,
Estamos orgulhosos
Pelo grande homem
Que você é,
 Obrigada por existir
Você nos faz felizes,
Parabéns pelo seu dia
É festa na família,
Festa no coração,
E saudades suas.

Nós dois

No decorrer dos desamores
Que tive,
As dores
Que deles obtive,
Me fizeram cobrar
Mais de você,
E errar bastante.
Eu gostaria de entrar
Neste namoro
Com a mente limpa,
O corpo saudável,
Porém, eu guardo sequelas
Que se eu não dividir
Contigo
Para quem confidenciarei.
Eu tenho medos
Fundados em erros
Que desejo evitar
E nisto, eu os falo
Para que você
Me compreenda
E possa me ajudar.
O amor é feito de auxílio,
Eu, quando me vejo
Fora do meu normal
Fico agressiva
Digo tudo que calei
E nisto coisas que nunca pensei.
Eu não quero machucar você,
Eu me preocupo
Com o que você gosta,
Eu amo e admiro sua família,
Contudo, eu fico reclusa,
Me distancio
Mas não te amo menos.
Quando você me olha
Eu me acho bonita,
Atrevida em te conquistar,
Suficiente para ser a melhor
Dentre as garotas,
Pois sou a sua garota.
Mas, se as coisas
Chegam rins demais,
Eu cedo a falatórios,
Me apego a boatos,
E te aflijo por tão pouco,
Mentiras e falcatruas
De quem quer te ver na rua,
Longe de mim,
Sem nós dois,
Sozinhos por aí,
Sofrendo o desamor
De ter encontrado alguém
Legal o bastante,
Mas, não soube reter
Os informes
E fez mais que deveria fazer:
Separou-se.
Te amo pra sempre,
Não quero deixar você,
Não quero ferir
O que sentimos
Um pelo outro,
Me perdoa
Por cada erro,
Por dizer tão poucas vezes
O quanto o amor
E te quero comigo,
Eu sou insegura,
Eu sinto medos absurdos,
Mas, sou esforçada
E te amo muito.

Destino à ROCAM