No decorrer dos desamores
Que tive,
As dores
Que deles obtive,
Me fizeram cobrar
Mais de você,
E errar bastante.
Eu gostaria de entrar
Neste namoro
Com a mente limpa,
O corpo saudável,
Porém, eu guardo sequelas
Que se eu não dividir
Contigo
Para quem confidenciarei.
Eu tenho medos
Fundados em erros
Que desejo evitar
E nisto, eu os falo
Para que você
Me compreenda
E possa me ajudar.
O amor é feito de auxílio,
Eu, quando me vejo
Fora do meu normal
Fico agressiva
Digo tudo que calei
E nisto coisas que nunca pensei.
Eu não quero machucar você,
Eu me preocupo
Com o que você gosta,
Eu amo e admiro sua família,
Contudo, eu fico reclusa,
Me distancio
Mas não te amo menos.
Quando você me olha
Eu me acho bonita,
Atrevida em te conquistar,
Suficiente para ser a melhor
Dentre as garotas,
Pois sou a sua garota.
Mas, se as coisas
Chegam rins demais,
Eu cedo a falatórios,
Me apego a boatos,
E te aflijo por tão pouco,
Mentiras e falcatruas
De quem quer te ver na rua,
Longe de mim,
Sem nós dois,
Sozinhos por aí,
Sofrendo o desamor
De ter encontrado alguém
Legal o bastante,
Mas, não soube reter
Os informes
E fez mais que deveria fazer:
Separou-se.
Te amo pra sempre,
Não quero deixar você,
Não quero ferir
O que sentimos
Um pelo outro,
Me perdoa
Por cada erro,
Por dizer tão poucas vezes
O quanto o amor
E te quero comigo,
Eu sou insegura,
Eu sinto medos absurdos,
Mas, sou esforçada
E te amo muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário