sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Manter

Amar de tão simples
Contagia a todos,
Nota-se no sorriso,
Vê-se no semblante,
E logo diz-se:
“É amor”.
Porquê o amor
É demonstrado nas atitudes,
Mas, requer promessas,
Exige mudanças,
O amor liberta,
Mas ele gosta
Da ideia de ser lembrado,
De aperto de mãos intensos,
De olhares compadecidos,
De certezas de que
Haverá o sentimento de falta
Em cada segundo de ausência.
O amor gosta de estar,
De abraçar,
De formar laços,
Desatar embaraços,
De quebrar medos,
De prometer
E de dar aquele gosto
De querer.
É o ir
Com vontade de ficar,
É o estar
E nunca querer partir,
É recordar
Para manter,
São as promessas
Que não se rompem,
Discussões acaloradas
Que não se mantém,
É o eu te amo
De todos os instantes
Por sentir amor,
Por querer manter
O amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe