quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

Bem-estar

Tim ti tac,
A chuva cai,
Meu coração bate
Seu nome
Na tela do celular,
Eu deixo,
Deixo a chuva
Te chamar,
Aceito,
Aceito a minha voz
Que pede
Pra você
Se deitar.
Ao meu lado,
Me abraçar
E ficar,
Colado as minhas costas,
Suspiro no ouvido,
Gemido baixinhos,
Cartas guardadas
No armário
Não servem
Para designar.
Sem ordem,
Vir e ficar,
Sem pedidos,
Apenas por querer,
Querer estar.
É dia de festa,
Minha comemoração
É você ficar,
Estar,
Abraçar,
Meu bem-estar.

Preferências

Quem vê este sorriso aqui
Não diz
Quantas vezes
Olhei para a sua face
E me vi te comer,
Rolar minha língua
Por sua língua
E mordiscar ela
Até seu sangue escorrer
Entrar por minha garganta
E meu estômago
Te querer,
Roncar de vontade
Então, eu me vejo
Te morder
Arrancar um pedacinho
E olhar em seus olhos
Para sorrir,
Enquanto seu corpo treme
E você reclama da dor,
E eu passo minha unha
Por seu pescoço
E corto sua veia
Até vê-la esguichar,
Você se assusta
E eu sorrio bem alto,
Lhe pego pelo seio
E você implora
Por sua vida,
E eu lhe digo:
“Mas não é até a morte?”
Eu sorrio,
Você chora,
Eu te como,
Você some,
Eu apareço,
Pego sua família,
Guardo sua carne
Para me evidenciar
Mais tarde,
Faço fotos sociais,
E ganho mais gente
No churrasquinho
Em que sirvo
Sua carne
Para seus amigos,
Jogo fora seus ossos,
E substituo a sua carne
Pela dos outros,
Você,
Na minha pilha de ossos
Não se torna
Nem história,
Logo chega o dia
Em que ninguém recorda
Que você existiu
E seu último amigo
Sai da lista de minha carne
Favorita,
Porquê eu já tenho outros,
E esqueço preferências.

Prazer

Sou assassino cruel,
Você pensa
Que conhece meu rosto,
Mas, na verdade
Eu sou uau,
Um cara mau,
Eu uso expressões
Pra você criar expectativas,
E antes que você
Me reconheça
Eu matei de volta.
Eu posso ser gordo,
Se preferir emagreço,
Eu gosto de ser alto,
Mas, sou conforme desejo,
Uso seu rosto,
Seu jeito,
Até mesmo as suas roupas,
Você me vendo,
Nem me julgaria tão perverso,
Antes disso
Eu como sua carne
E asso seus amigos,
Se preferir eu sirvo isto
A um parente seu
Só pra ver se ele
Saberia reconhecer
Seus traços
Enquanto mastiga
Seu traseiro
E olha em meu rosto
Saciado do seu gosto,
E intolerante ao seu cheiro.
Mas acredite
Eu não permito tanto tempo,
Eu retiro impressões,
Vejo se lhe descobriu
Ou não,
E o fecho,
O deixou sem saída,
Com uma faca
Cravada no peito aberto
E explodindo em sangue
De suas tripas rasgadas,
Só pra ver
Se lá do seu buxo
Você que foi comido antes
Ainda grita.
Aí me sirvo de sua carne
Quente e prepotente
Incapaz de fugir
Dos meus dentes,
Da minha faca afiada,
Do meu rosto enfadonho
Que sai até você
E o chama,
E você vem,
E eu gosto,
Prazer:
O seu assassino
Sanguinário e saciado.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

Tá Moscando

Amor,
Perdoe o desespero,
Eu sei
Você desligou
Na minha cara,
Mas, eu tento ligar
De novo,
Invisto,
Insisto,
Persisto em nós.
Eu não sei estar sozinho,
Me desespero,
Pensar em te perder
É erro,
Desistir de nós
É fracasso.
Nosso amor é ouro,
Vivo a recordar do puro
Sabor do que sinto
Quando estou com você,
É só aí que me sinto vivo,
Só com você me sinto livre.
Não desligue,
Me ouça,
Não imploro,
Por quê você foge,
Se só lhe dou amor,
Por que você se esconde?
Eu te ligo de novo,
De dia ou a noite,
Te busco no trabalho,
Te procuro na academia,
Não se esconda,
Eu precisei te ligar agora,
Aonde você está?
Você tem outro?
Me diga
Se você me trai!
Eu posso perdoar,
Mas preciso saber
Qual é a verdade
Sobre nós,
Por que não me atende?
Você trocou o telefone,
O que houve?
Eu vou seguir você,
Vigiar seus passos,
Preciso saber
A verdade,
Me diga
O que é que você esconde?
Aonde você está agora,
Em casa?
Com outro,
Quem é?
Por que você atende
E fica calada?
Quem está aí com você?
E está sussurro
Que pareço ouvir
Na sua linha?
Quem é o dono da voz?
É alguma amiga sua?
São seus pais,
Sua família,
Você está fugindo
Do nosso relacionamento?
Mas você disse
Que queria
Que ficássemos juntos
O que isto significa?
Você não quer mais
É isso?
Você é o resto da bebida
Que abri,
Esquentou em minha mão 
E eu joguei fora,
Você é a garrafa
Da minha lixeira,
Aberta e quente,
A moscar lá fora.
Eu não vou repetir
A dose,
Não vou te buscar mais
Esqueça.

Aceita

Gostaria de falar a verdade,
Contar sobre mim,
Discorrer sobre nós,
Falar de você
E dizer tudo sobre
O que fiz.
Pra que você
Me compreenda
Não é fácil falar,
Sobre tudo que houve,
Eu nem saberia explicar,
Mas, me entenda,
Eu amo você
E não quero ficar sozinha.
No entanto,
Ficar com você
Não é fugir da solidão,
É encontrar um garoto bom,
Um rapaz trabalhador,
Uma pessoa que tenho
Ao meu lado com orgulho,
Você é digno de afeição,
E lhe nutro paixão.
Por isso, lhe digo
Não esteja comigo
Para fugir,
Para alcançar algo
Que não esteja
Em mim,
Me dê o valor
Que eu mereço,
Me dê todo o conforto
Que eu preciso
E eu posso te amar,
Te entregar todo o
Meu sentimento,
E te fazer feliz,
Ser feliz com você,
Mas, eu preciso muito
Ser valorizada,
Tratada com orgulho,
Me sentir digna
Por estar neste relacionamento
E eu gosto muito
Quando minha família
Apoia nós dois juntos,
Gosta das nossas atitudes,
E quer nos ver abraçados,
Enfim, se eles nos olharem
E verem que nascemos
Um para o outro,
Assim, me sentirei melhor
E estarei inteiramente livre
Para estar com você,
Você se sente capaz
De me fazer bem,
Amar minha família,
E me fazer ser aceita
E amada pela sua?

No Luar

A lua traz
Seus primeiros raios,
Toca as pétalas
Da primavera vermelha,
Suave e acolhedora,
Recolhe o sereno da noite,
Eleva até o luar,
Como uma carícia suave
Que acaricia os lábios,
Arrepia a pele,
E chama.
Há sempre uma chama
Em toda luz
Que brilha lá fora,
Há sempre algo
Que deixa a mostra
No mistério da noite
Que busca esconder
Para se transformar,
E o amor transforma.
Eu sinto isso
Em cada beijo do Rahat,
Em cada palavra
De carinho,
Em cada vez
Que diz que me ama.
É como se a luz
De seus sonhos
Me tocasse
Por dentro
Tão profundamente
Que meus medos
Saem de mim
E fogem
Para muito distante,
Onde se extinguem
E só resta nós,
E nosso amor.
Os medos serenam,
Se afugentar nas carícias,
Se camuflam num olhar
Até não existirem,
E no sorriso cúmplice,
Já não se entende
Porquê um dia existiram.

terça-feira, 23 de dezembro de 2025

Venci

Final do ano,
Todos comemoram algo,
Eu, contudo, repenso,
Parece girar e girar
E não sair do lugar,
Sempre os mesmos
Assuntos,
Mas, bem...
Rever lucros
Não é discorrer gastos
Isto é positivo,
Está certo,
Falar de todos
Os sucessos
Não é esquecer
Os fracassos,
Sim,
Lá atrás,
Muito distante
Houveram os erros,
Mas, há uma nuvem
De tempo
Que não me permite
A clareza,
Eu quero pensar
Que foi horrível
E ter motivo
Para chorar no hoje,
Mas, não foi ruim
E não tenho nada
Que motive
O meu estar triste.
Lá fora chove,
Nesta casa
Que já teve goteira
Não entra inseto,
Não sobrevive aranha,
Estou imune a dor
Porquê nada me alcança,
Sim,
O tempo me trouxe
Proteção,
E hoje o máximo
Que posso fazer
É sofrer pelo
Que não tive
Num passado tão distante.
É embaraçante
Ouvir pessoas falar livremente
Sobre o quanto planejaram
E me fizeram mal
Algum dia,
Mas, agora,
Sou livre,
Estou protegida,
Segura e amada.
Não sei como agir
A isso,
Ter alguém
A me amparar,
Uma pessoa
Para construir sonhos
Comigo,
Um alguém
Em quem descarrego
Minha raiva
E ele fica calmo,
Permanece ao meu lado.
O tempo de planejar
Contra minha vida
Acabou
E nunca irá se repetir,
Eu estou protegida.
O tempo de agir
Contra a minha vida
Teve fim,
Eu estou protegida,
Todo tempo de língua má,
De ações más,
Tudo isso
Está indo para tão longe,
Que no tempo próximo
Só restará estas palavras
Para me fazer lembrar
Do tamanho da maldade
E da intensidade
Que tantas pessoas
Agiram contra eu
E hoje este que me ama
Afastou.
Eu tenho medo ainda,
Eu durmo com a luz acesa,
Puxo o cobertor
Para esconder meu corpo,
Tento, as vezes,
Esconder meu rosto,
Evito ouvir meu nome,
Sinto horror a estar
Em público
Em meio a muitas pessoas,
Mas, este que me ama
Me ampara,
Me protege,
E adoro ouvir
Estes que me fizeram mal
Implorar por socorro
E me pedir perdão,
Eles sempre são condenados
A apenas o que desejaram
E fizeram contra eu,
É terrível,
Pois, nunca tive alguém
Para inimigo,
Me escolheram por ser frágil,
Mas, estudei,
Lutei e me levantei,
E vejo a todos caírem,
Não sobre voz,
Não resiste rostos,
O inimigo perdeu,
Eu venci,
Este que amo me protege,
Eles não podem se socorrer,
Eu não sou mais sozinha.

Destino à ROCAM