Gostaria de falar a verdade,
Contar sobre mim,
Discorrer sobre nós,
Falar de você
E dizer tudo sobre
O que fiz.
Pra que você
Me compreenda
Não é fácil falar,
Sobre tudo que houve,
Eu nem saberia explicar,
Mas, me entenda,
Eu amo você
E não quero ficar sozinha.
No entanto,
Ficar com você
Não é fugir da solidão,
É encontrar um garoto bom,
Um rapaz trabalhador,
Uma pessoa que tenho
Ao meu lado com orgulho,
Você é digno de afeição,
E lhe nutro paixão.
Por isso, lhe digo
Não esteja comigo
Para fugir,
Para alcançar algo
Que não esteja
Em mim,
Me dê o valor
Que eu mereço,
Me dê todo o conforto
Que eu preciso
E eu posso te amar,
Te entregar todo o
Meu sentimento,
E te fazer feliz,
Ser feliz com você,
Mas, eu preciso muito
Ser valorizada,
Tratada com orgulho,
Me sentir digna
Por estar neste relacionamento
E eu gosto muito
Quando minha família
Apoia nós dois juntos,
Gosta das nossas atitudes,
E quer nos ver abraçados,
Enfim, se eles nos olharem
E verem que nascemos
Um para o outro,
Assim, me sentirei melhor
E estarei inteiramente livre
Para estar com você,
Você se sente capaz
De me fazer bem,
Amar minha família,
E me fazer ser aceita
E amada pela sua?
Nenhum comentário:
Postar um comentário