Amor,
Perdoe o desespero,
Eu sei
Você desligou
Na minha cara,
Mas, eu tento ligar
De novo,
Invisto,
Insisto,
Persisto em nós.
Eu não sei estar sozinho,
Me desespero,
Pensar em te perder
É erro,
Desistir de nós
É fracasso.
Nosso amor é ouro,
Vivo a recordar do puro
Sabor do que sinto
Quando estou com você,
É só aí que me sinto vivo,
Só com você me sinto livre.
Não desligue,
Me ouça,
Não imploro,
Por quê você foge,
Se só lhe dou amor,
Por que você se esconde?
Eu te ligo de novo,
De dia ou a noite,
Te busco no trabalho,
Te procuro na academia,
Não se esconda,
Eu precisei te ligar agora,
Aonde você está?
Você tem outro?
Me diga
Se você me trai!
Eu posso perdoar,
Mas preciso saber
Qual é a verdade
Sobre nós,
Por que não me atende?
Você trocou o telefone,
O que houve?
Eu vou seguir você,
Vigiar seus passos,
Preciso saber
A verdade,
Me diga
O que é que você esconde?
Aonde você está agora,
Em casa?
Com outro,
Quem é?
Por que você atende
E fica calada?
Quem está aí com você?
E está sussurro
Que pareço ouvir
Na sua linha?
Quem é o dono da voz?
É alguma amiga sua?
São seus pais,
Sua família,
Você está fugindo
Do nosso relacionamento?
Mas você disse
Que queria
Que ficássemos juntos
O que isto significa?
Você não quer mais
É isso?
Você é o resto da bebida
Que abri,
Esquentou em minha mão
E eu joguei fora,
Você é a garrafa
Da minha lixeira,
Aberta e quente,
A moscar lá fora.
Eu não vou repetir
A dose,
Não vou te buscar mais
Esqueça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário