Chega a noite,
Só quero um ombro
Onde repousar
E sentir um cheiro bom,
Masculino e viril,
Eu canso do trabalho,
Eu preciso de alguém
Em quem me recostar
E imaginar que tudo
Dará certo,
E que teremos filhos bonitos,
Um perfeito casamento,
Um instante de amor.
Eu canso de ser forte,
Está ideia de que mulheres
Solitárias são mais equilibradas,
Dona de si próprias
E livres é triste,
Logo a gente enjoa
De estar solitária
E só deseja alguém
Que saiba conversar,
Gostar de estar perto
E não nos poupe carinhos.
A liberdade é linda,
Quando vivida a dois,
Quando temos alguém
Para quem correr
E nos vemos recompostas,
Viver sozinha é triste,
Não nos preenche,
Poxa,
Por que você não fica?
Eu preciso de você comigo!