Marly,
Você é luz nos meus dias,
Aconchego para a minha alma,
Resposta para as minhas dúvidas.
Se a ansiedade
Me toca,
Eu te busco,
E se você não se importa,
Não importa
Eu me basto
E aprendo a ser forte.
É difícil desapegar,
Escolher a vida
E ser responsável
Por minhas escolhas,
Mas, a senhora, mãe,
Sempre me faz ver adiante,
Ser mais forte que antes
E não importa
O quanto eu erre,
O quanto seja sofrível lutar,
A senhora me faz resistir
E tentar,
Nunca desistir.
É fácil apoiar
Em todos os momentos,
Porém, o mais difícil
É fazer amadurecer,
Escolher ser dura,
Quando o coração
Se aperta é só quer cuidar,
Escolher me fazer forte,
Porque, é triste pensar assim,
Mas, um dia...
Chega o dia em que
Tudo acaba
E peço a Deus sempre:
“Só não tire
Minha mãezinha de mim!”
Mas, a senhora mãe,
Insiste na frase:
“mae, não é eterna,
Aprenda a viver
Sem mim!”
E eu não poderia mãe,
A senhora sabe,
Não importa
O quanto a senhora
Me ensine
Eu não sou capaz
De ser alguém
Se você não está comigo,
Eu te amo mãe,
Preciso de você perto,
Mesmo que aconteça
O impossível
E Deus me permita
Sempre mais um dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário