O dia inicia
E meu coração resiste,
Não quer parar
De pensar no ontem,
Reviver os beijos,
Acender os sonhos.
Eu gostaria de que
Tudo não fosse tão difícil,
E estivéssemos juntos
Como estamos
No tanto que penso
Em você,
Em nós,
Nossos carinhos,
Os mimos,
Os afagos
Que não posso apagar,
Nem se quisesse
Poderia esconder.
Querido,
Não se trata de olhar,
Te guardo no coração,
Te seguro em minha alma,
Não se trata de paixão
Que apaga-se
E reacende-se do nada
É amor,
É espera,
É desejar,
É não poder esquecer
Por simples opção de amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário