Mãezinha,
Doce mãezinha,
O tempo passa,
Eu envelheço
E não importa
O que aconteça
Eu busco seu abraço,
E no seu aconchego
Esqueço de tudo!
Mãezinha,
Querida mãezinha,
É dia das mães
E desejo que seja feliz,
Que saiba
Que tenho orgulho
De cada minuto
Que estou ao seu lado
E posso deixar
Meu lado adulto
Para pedir carinho
E me permitir amar!
Te amo
Como não amaria
Outro alguém,
Te amo mais forte
Que a força,
Mais forte
Que as palavras,
Mais forte
Que eu saiba explicar.
Te amo mãezinha,
Amada mãezinha,
E só sei agradecer
Por cada dia
Que Deus me deu a chance
De estar com você!
Eu te amo,
E se estou aflito
Eu corro pro seu colo,
Lá escondido
Dentro de casa,
Eu conto tudo
Ou esqueço,
Mas, saio de perto
Da senhora,
Muito mais forte
Que quando cheguei
E isso me faz adulto,
Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário