A noite tira o sono,
O dia me segura
Presa a cama,
Eu gostaria de ter fé,
Eu queria ter certezas,
Se precisasse rezar,
Rezaria tudo que fosse
Necessário,
Mas, queria respostas,
Meu dia é triste,
Minhas noites são vagas,
Sempre a ouvir,
E ouvir todas as vozes,
Eu digo: dá um tempo
Pra mim,
Busca outro refúgio,
Procura outro amparo,
Eu estou a me esgotar,
Perder as forças,
Nem tenho coragem
Para erguer o terço,
Levantar os olhos,
Buscar Deus,
Sim, acho que
Baixei a cabeça
E mais concordo
Que resisto,
Penso que luto pouco,
E nem sei em qual
Final acredito,
Mas, poxa,
Me dá um tempo,
Me deixa viver,
Eu preciso dos meus sonhos,
Cara... Eu cansei de você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário