quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Te Amo

Acordei e te encontrei em um pesadelo,
Juntei todos os nossos sonhos,
E te abracei apertado,
Com um beijo em seu rosto,

O tirei do seu tormento,
Te trouxe para meu peito,
Através de um abraço apertado,
Te vi com lágrimas nos olhos,

E nunca te amei tanto,
Te sentir menino em meu abraço,
Sonolento e assustado,
Aconchegado em meu colo,

Foi como ter um sonho realizado,
Ter a oportunidade de resgatá-lo do seu medo,
A chance única de demonstrar que sempre
Estarei aqui para protegê-lo,

Afastá-lo dos seus temores inventados,
Pois nada se compara a te ver repousar em meu abraço,
A me procurar por sentir-se incomodado,
Poder afagar seu rosto e com um beijo

Te acomodar para dizer que está tudo bem,
Ter a certeza de que sabes
Que sempre estarei aqui para resgatá-lo,
Seja de um temor real ou imaginário,

Pois te amo com todo o meu sentimento,
Eu que sempre enxerguei sonhos nos seus olhos,
Hoje, mesmo tendo que vê-los assustados,
Realizei um sonho próprio,

O de saber que confia em mim,
E que é muito simples te fazer sorrir,
Basta te entregar minha alma,
No abraço que sempre te espera,
Pois te amei desde o primeiro instante,
E te amarei para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Prometo

Eu prometo. Sempre que precisar de um abraço, Não procure outro. Eu prometo. Sempre que quiser desabafar, Não esconda o sentimen...