Oh, Senhor
Em suas mãos
Entrego minha vida
E o bem-estar da
Minha família.
Não tenho outro deus
Exceto o Senhor,
Fazei com que eu possa
Ser justo na medida e peso,
Que a prosperidade
Emerja em meu caminho,
E que não haja castigo,
Vez que eu não cairei em erro,
Pois o Senhor estará comigo.
Deus, que se o erro
Estiver manifesto,
Eu seja forte para abandonar
Costumes dos meus pais
E parentes mesmo
Que sejam próximos,
E assim esteja distante
De todos o erro,
Pois em Deus colocou
Meus medos
E busco minha força.
Elevo minha vontade
Até o céu,
E que não seja outra coisa
Exceto o olhar gentil
Da minha esposa
Que me limpe o rosto
E seque as lágrimas.
Senhor meu,
Que outra coisa
Não me alimente
A não ser o olhar terno
Dos meus filhos
Por estarem felizes
Com tudo que eu alcance
E o bem que lhes proporcione
Por eu estar Contigo.
Peço perdão
Por tudo que fiz até agora,
Peço força dobrada
Para resistir aos apelos
Dos familiares que
Não sejam fortes o bastante
Para desistir de antigos
Costumes que nos guie
A regressão na vida.
Que o erro não perdure,
E não prevaleça sobre
A minha família,
Eu tudo faço
E tudo farei em proteção
A cada um,
Desde esposa, filhos,
Até pai e mãe ,
E tios e primos.
Senhor que eles enverguem
Sob suas palavras
E possam mudar costumes
E malefícios,
Trarei o Alcorão comigo,
E viverei em Deus sob
Cada palavra.
Cuida de nós,
Nos de forças
Para resistir, evitar
E progredir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário