Senhor meu,
Longe de mim
Pedir-te pelo que
Não sei,
Mas, os dias passam
E em cada deles
Estou mais feliz.
No entanto,
Quero pedir-te
Apenas que cuide
De todos que me
Querem bem.
Cuide de cada um
Que anda ao meu lado,
Apoia meus pensamentos
E nutre sentimentos bons
Por cada pessoa,
Estranha ou conhecida.
Perdoa a todos
Que possa perdoar,
Me mostra estes
Que devo compreender,
Me permita a defesa,
Me guie na vida.
Tenha piedade
Por cada pessoa,
Proteja a todos
E nos mostre
Os que nos fazem mal
Ou que nutrem sentimentos
De maldade em seu interior.
Imploro seu perdão,
Por cada pessoa
Que não pude ajudar,
Imploro a retidão
Em meus atos,
E que eu saiba reconhecer
Cada pessoa.
O que posso dizer
De quem me fez tanto bem
E eu nunca soube?
Senhor, faça com que
Está pessoa entenda
Que sem eu tomar conhecimento
Eu nada pude fazer
Em retribuição,
Mas, rezei Deus
E rezo por estes estranhos
E alheios.
E rezo muito por
Nossa família,
Que entregam o coração
E cada ação
Em suas mãos Deus,
Rezo e agradeço.
Obrigada,
Com estas pessoas
Entregues a você Senhor,
Eu me sinto em paz,
E me permito me perdoar
Por cada estranho
Que não pude ajudar,
Está em suas mãos Deus,
O que nossa família
Não pode fazer
O Senhor sempre poderá.
Não tememos,
Somos protegidos do Senhor!
Ajudai-nos, o Deus,
Com relação aos conhecidos,
E com relação aos estranhos,
Ampara a cada um,
Protege do meu esposo
Até o desconhecido,
Te amamos Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário