Eu coloco no varal
A toalha molhada,
Sinto o vento frio,
Espero o arrepio
E voltou para dentro.
Querido, você já olhou
Como o bebê está?
Talvez a janela esteja aberta
E eu sinto medo
De deixa-lo tão sozinho.
Querido, você sente
Os mesmos medos que eu,
Que assim do nada
Nossa felicidade possa acabar?
Eu olho tanto o bebê
E tantas vezes,
Que sinto medo
Que ele pare de respirar.
Querido, a chaleira está
Chiando,
A água está quente,
Eu farei nosso chá.
Eu acredito no amor,
Eu acredito em Deus,
Eu acredito no destino,
Acredito em nós juntos,
Você acredita em tudo isso?
Tudo que vivemos,
Desde a flor que desabrocha
Lá fora,
Até cada alicerce
Da nossa casa.
Querido, nós construímos
Tudo isso juntos,
Cada cômodo foi tão difícil
E agora, moramos juntos,
Temos nosso filho,
E nos casamos,
Querido, haveria algo
De melhor para nós,
Está tudo tão perfeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário