Ter fé é um ato bonito
Que proporciona a conquista
Das maiores bençãos,
Muitos tem fé por si próprio
E busca a fé dos outros,
Principalmente dos mais próximos.
No entanto,
A fé é algo interno
E somente os atos
Praticados pela própria pessoa
São contados para Deus,
Cada um tem que encontrar
A força necessária,
E a credulidade em si mesmo.
Deus sustenta os seus adeptos,
Ele protege quem acredita Nele,
Por isso, a importância de todos
Estarem unidos em suas crenças
E buscar amparo juntos.
Como é esplêndido
O salário dos trabalhadores,
Estes crêem e buscam Deus,
Se esforçam por seu crescimento,
E são a cada dia melhores pessoas.
Crer em Deus é ser devoto
A Sua palavra,
É deixar da vida fácil
Para seguir uma vida regrada
Que traga recompensas sociais,
Instante em que
Toda a sociedade te reconhece
E não apenas um grupo seletivo
De amigos
Que te admiram enquanto
Você tenha dinheiro,
Fé é um ato social abrangente
Que envolve a sociedade,
Não ter fé é não se comprometer
E viver conforme a vontade
E o instante,
Isto é passageiro
E grupal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário