quarta-feira, 3 de abril de 2024

Amo

Vejo-me num acerto evidente,
Amar você.
Me estimular por nós.
Buscar as sombras de uma árvore fresca,
Parar o tempo,
Provar tâmaras doces.
Ter seu beijo,
Um tapete gramado sob os pés.

Derramar sobre seus lábios
Água de pêssegos turcos,
Sem ferir sua boca
Ou suas mãos com as cerdas.
Acrescentar uvas do nosso jardim das delícias,
As uvas que plantamos juntos.
Considero ser sua um jogo,
Uma diversão onde me incentivo a esmo.

Céu, que céu?
Não haveria um sem você,
Sem seu abraço a proteger-me,
Seus carinhos para abrigo.

Entrai em nosso paraíso,
Você fez estas árvores - uma a uma.
Cada adubo colocado,
A espécie, o controle de crescimento.

Colhei nossas delícias.
Senta-se comigo nesta terra fresca.

Não.
Não tenho como agir diferente.
Invisto.
Tempo, dinheiro e esforço.
Por nós.
Por este céu mais azul e límpido,
O ar mais puro.
A saúde do seu sorriso.

Há muito neste coração que pulsa,
Ele o chama.
Mesmo em meu silêncio,
Ele é capaz de ser forte e suficiente,
Ele busca por você,
Mesmo que em dia específico pare.
Só você é capaz de me reavivar.
Mesmo eu estando perdida,
Só você pode me encontrar.

Meu coração rejeita agressores.
Sobrevoa acima de densas nuvens,
Vejo mais longe,
Cuido daqui para chegar até você.

Sem abismos,
Sem montes elevados,
Apenas nosso campo vasto,
E querido - flores e frutas frescas.

Sonha comigo,
Quiçá aprecie meu esforço,
Releve os erros,
E valorize estes pequenos sonhos.

Sou para vós aquela que te ama,
Temo castigos de dias terríveis,
Luto por nossa misericórdia,
Lindo é este chão que adoro,
E o melhoro para o homem que amo.

Este que é humano e pequeno,
Eu que sou egoísta, medrosa e lutadora.

Te amo.
Você me ama.

Lembra que não quero sucessores.
Você é único.
Tudo que sinto é verídico.
Isto que me impulsiona a cobra-lo.
Também é.

Há algo de terrível, que fere e é capaz de matar.
Há castigo pior?
Sim, suas existências.
Terra ruim produz plantas inúteis,
Mas pessoas ruins são abrangentes.

Faço seu ar.
Seu chá da manhã,
O frescor para seu descanso,
As frutas para alimentos,
As flores para te animar,
De todo esforço e dor,
Guardo um abraço,
Amparo.
E querido, a verdade.
São aptos e dispostos a matar.
Pessoas ruins que agem as escondidas.

Você acha que esta terra parece envenenada?
Querido, é importante que você analise,
Esteja próximo.

Seja capaz de compreender.
Minhas dores me afastam deste chão,
Reguardo-me para te esperar.
Retorno e tento fazer ficar melhor.
Tenha por nós e este chão boa emoção.
Aceite um tempo abraçado
Sobre está árvore cheia de frutos.

Recosta-se neste galho forte,
Colhe uma fruta,
Fica entre suas folhas.
Me deixa fazer seu retrato.
Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

Aquele seu único beijo, Arrastou-se sobre minha espinha, Efeito de fogo abrasador, Agora,  Vertente em saudade, Se assemelha a g...