terça-feira, 9 de abril de 2024

Me Desculpa

Me desculpa.
Eu a descontrolada.
Falo muito alto.
Digo sem pensar.
Te amo em silêncio.
Veja em meu olhar.
Eu a descontrolada.
Querido, posso te beijar?

Degolo os limites.
Grito alto.
Vem me buscar.
Por favor,
Fica comigo.
Estou cansada de esperar.
Odeio hora marcada.
Querido,
Por favor.
Atrasei o relógio 
E fica por muito mais tempo.

Sou ciumeira.
Egoísta.
Desajeitada.
Você sabe,
A descontrolada.
Não sei falar bonito.
Nem saberia te conquistar,
Mas, por favor,
Fica comigo.
Querido,
Eu posso te beijar.

O amor sabe o que faz.
Eu de amar não sei nada.
Me ensina sem hora marcada.
Fica por mais tempo.
Atrasa as horas.
Para o universo.
Só de alegrias vivem meus olhos.
Logo depois de te conhecer.
Tremo de medo de te perder.
Querido.
Posso te beijar!

Não fira meu amor.
Tanto tempo é pouco.
Preciso mais que isso.
Todos percebem a nossa volta.
É mais que pedido,
Querido,
Posso beijar sua boca?

Meu coração torna-se cheio de amor.
Eu enlouqueço a sua falta.
Grito alto.
Minto,
Falo o que não devo.
Tivesse te revelado que o amo.
Não tido insegurança pra esconder.
Querido,
Me deixa beijar sua boca.

Não tivesse nosso amor me fortalecido.
Eu estaria estarrecida.
Jogada neste chão de passos imundos.
Minha alma te crê.
Necessita casa vez mais de você,
Querido.
Eu quero beijar tua boca!

Diz minha irmã:
“Você o ama”.
Diz o estranho que passa:
“Ela o ama.”
Diz meu coração que te busca:
“Me deixa beijar seu rosto?”

Te sigo com o coração.
Te busco nos cheiros.
Estremeço de tanto medo.
Me arruino no ódio.
Sua falta acaba com minhas forças.
Me deixe beijar seu rosto.
Querido.

Que repassem o que faço,
Que vejam a quanto tempo amo.
Digam coisas que me enciuma.
Insinuem sobre você.
Eu me vejo cair destruída.
Me deixe beijar seu rosto!
Querido.

Trate meu amor com devoção.
Me perdoe tudo que falo por emoção.
Imagine eu aqui sozinha?
Destruo a casa.
Me jogo na terra.
Morro em prantos…
Me deixe beijar seu peito?
Querido.

Promessa de amor não falha.
Declaração que tarda não engana.
Veja como eles percebem.
Que droga eu dou valor aos outros,
Os permito invadir nosso envolvimento.
Sou suscetível a opiniões externas.
Eu, a descontrolada.
Me deixe beijar seu peito.
Querido.

Ora, o busco em cada espaço.
O imagino comigo e acredito.
O vejo ao meu lado.
Odeio não poder toca-lo.
Amor de hora marcada, que tédio.
Querido.
Me deixe beijar seu peito!

Duas mulheres brigando,
Um homem alegando ser melhor.
Todos lutando para te-lo.
E eu aqui tão pequena.
Não disponho dos mesmos meios,
Não tenho tantas alternativas.
Querido me deixe beijar sua mão?

Um simples amor do povo
Apela por seus carinhos.
De ti não sou muito mais do que estranha.
Queria espancar cada um deles,
Matar cada destes que te fazem mal.
Eu nem disponho de armas.
Querido,
Me deixe beijar sua mão.

Essa mulher que te deseja
É obra do demônio.
Enganadora.
Ela conta seus planos,
São todos contrários ao que você pensa.
Ela almeja mata-lo.
Não passa de uma puta.
Você não precisa ir tão baixo.
Me permita beijar sua mão!

Mulher medíocre 
Que declara enganos.
Estou sozinha e triste.
Não aguento mais ouvi-los.
É obra do demônio.
Todos são o mal declarado.
Me deixe beijar seu braço?

Querido.
Menti um pouco para mim mesma.
Tentei te enganar
Dizendo ser mais que sou.
Sou fraca.
Minha comida, as vezes, não é perfeita.
Sou solitária.
Indefesa.
O medo me domina.
Tenho medo de seus amigos.
Ódio e muito medo dos inimigos.
Me deixe acolher junto ao seu peito?

Me desculpa?
Eu te perdoo.
São muitos os inimigos.
Eles querem matar-nos 
Destruir nossas famílias.
Eu consegui está informação declarada.
Agora você está informado
E mais seguro.
Eu odeio isso.
Ser vigiada.
Perseguida.
Me deixe recostada ao seu peito,
Poder trazer seu braço ao meu redor,
Segurar sua mão com força.
Entrelaçar meus dedos nela.
Me sentir mais segura.
Odeio amor a hora marcada.

Vida tirana.
Trouxe seus reformadores.
Chega aquele dos confins da cidade,
Destroem o que sinto
Quebram nossos alicerces.
Correm para conspirar enganos.
Que ódio.
Eu ter de ouvi-los.
Meu amor aconselha 
Fica aqui sem hora marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

Aquele seu único beijo, Arrastou-se sobre minha espinha, Efeito de fogo abrasador, Agora,  Vertente em saudade, Se assemelha a g...