terça-feira, 2 de abril de 2024

Sua Espera

Beleza de grande proporção.

Se resume coração?

Sentimento, carinho afeição?

Bem. Então, beleza também pode-se expressar.

Ou, tentar.

Como conseguir?

Falar do seu sorrir…


Jogo-me em seu olhar,

Não meço atitudes ou palavras.

Me desculpar.

Ou me atiro em cada palavra sua.

Me afundo como em profundo mar,

Sem ondas eufóricas ou perigos,

Apenas me jogo em seus olhos.


Você desmede minhas palavras,

Descontrola-me por dentro,

Quero ser dona de seus pensamentos,

Estar em seu querer.

Menosprezo todo o resto.

Resta-me você.

Por inteiro,

Ou metades.

Quero tê-lo.

Egoísta ou perfeita esperta?


O coração que oprimi se levanta,

Os poentes da terra decaem,

Nem a lua é tão perfeita,

Você está distante.

Abençoado olhar que me estende,

Sonhado carinho que surpreende.


Meu amor cumpre generosa promessa.

Sentir algum dia.

Entregar-se a um homem.

Sonhar.

Querer alguém.

Você me proporciona este querer.

Parabéns, cara inteligente.

Suporto a distância com resignação,

Mas tomada em emoção.


Antes amar que ser fria,

Como sofre esta que só faz correr os dias.

Creio que você não entenda.

Diante de você dias não sabem correr.

Nenhuma que te olhar

Pensaria de outra forma,

Não me atrevo a aceitar mentiras,

Me preencher de discursos habilidosos,

Você é mais que isso.


Edificado o homem que amo.

Me entrego a sua devoção,

Abandono todo ídolo inventado,

Adeus a solidão,

Abandono para aquela que só conheceu o falso,

Vítima de carinhos violentos.

Um amor perfeito.

Sou do amor ignorante,

Mas não poderia ser-lhe ausente.


Amor elevado acima dos mundos,

Escondidos sob sete véus,

Disposto a ser aberto ao seu olhar,

Resistir a sua beleza,

Triste provação que faço a esmero,

Quarenta dias marcados a esperar,

Vê-lo,

Esforçar-me a ganhar seus pensamentos,

Não é muito.

Não é nenhum esforço,

Desejar ser sua.

Doce anjo querido.

Não me verás.

Mas estarei a sua espera.

Fiel de cada olhar.

Presente por toda rua.


Te aguardando em cada lugar.

Serva de palavras.

Sedenta por seu olhar.

Poupa seus esforços de me ignorar.

Liberta para simplesmente estar.

Quarenta dias ou tantos que precisar.

Querido, estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

Aquele seu único beijo, Arrastou-se sobre minha espinha, Efeito de fogo abrasador, Agora,  Vertente em saudade, Se assemelha a g...