Senti saudades,
E tirei está fotografia
Para te mostrar
Meu sorriso triste
Por lembrar de você
E estar tão longe,
Então, não consegui
Te encontrar.
Está fotografia é uma
Simples lembrança,
Mas, espero que você
A guarde com carinho,
Queira estar mais perto,
E decida comer pipoca,
Assistir um filme
E vir mais até minha casa.
Guarde está fotografia
Com carinho,
Guarde com a mesma estima
Com que lhe tenho,
Você é uma pessoa muito especial,
Uma grande amiga,
Nunca irei esquecê-la.
O tempo tem por costume
Apagar as marcas
Em caminhos pouco
Percorridos,
Contudo, buscarei sempre
Te visitar
E não deixar chance alguma
Para o tempo
Ou qualquer coisa
Nos separar.
Obrigado por existir,
Uma amizade como a sua
Não se compra,
Nem se acha perdida,
Sua amizade não se compara,
Agradeço por você
Estar sempre perto
De mim,
Você é a pessoa
Que nunca esquecerei
E estará sempre
No meu coração,
Beijos amiga,
Sinto saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário