Com carinho
Escrevo estas linhas
Te adoro,
Isto durara por toda vida,
Para sempre
Seremos as melhores amigas
Que alguém poderá ver,
As mais unidas,
Mais amadas,
Aquelas que passe
O tempo que passar
O destino não levará.
Lembra-se de mim
Nos dias tristes,
E que eu lhe traga
Uma lembrança
Que lhe dê um sorriso,
Dou-te está fotografia,
E lembra-se
Do quanto lhe estimo
E quero bem,
Olha para ela,
E sorria,
Pois distante de você
Eu sorrio também
E sinto sua falta.
Que isto lhe faça
Rememorar nossa amizade
E distantes uma da outra,
Que sirva de prova
Para o quanto nos
Queríamos bem
E assim ficaremos,
Amigas para sempre.
Dentre todas as amigas,
Que eu não seja esquecida,
Possa ser a melhor,
Ser aquela que lhe proporcionou
Os melhores momentos,
E lhe faça sentir saudade
E querer me ver.
Quanto aos nossos segredos,
Eu guardo todos,
Com sete chaves,
E um cadeado novo,
Lembra-se desta sua
Melhor amiga
E guarda está foto,
Onde registro
O quanto a amo.
Beijos, querida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário