Pra quem não sabe
Sobre os sonhos,
A serventia deles
É viver.
Você saberia,
Com facilidade,
Quantas vezes,
Eu te busquei,
Te encarei de frente,
Tive de dar meia volta
E retornar,
Sem você
E isto foi cruel.
Eu, mesmo hoje,
Te busco nos olhares,
Imagino se seu sangue pulsa,
E onde vive,
Porquê, poxa,
Sou esperta o bastante
Pra saber
Que já não vive em você,
Então, sua busca acabou,
E eu indago: houve?
Vale o quê?
Vale um beijo,
Um carinho,
Uma mão para amparar,
Um ombro onde chorar,
Um jeito que mostre
Muito mais que os sonhos
Mostram,
Que diga a verdade,
Nos faça ver
Como estar
Um com outro
Sempre e onde quer
Que estejamos juntos.
Não tive,
Seus rirmos,
Os pilares de seu coração,
Não tive
Seus sonhos,
Nem contei com eles,
Mas eu o busquei.
Não tendo,
Eu nunca soube
Qual foi seu destino
Que se tão distante,
Talvez, nunca nos cruzaremos.
Mas, os sonhos?
De que são feitos?
De mãos dadas,
E pessoas unidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário