Uma noite dessas
Deus veio me visitar
Eu lhe fazia uma prece,
Pedia pelo seu bem,
Querida amiga,
Então, Deus desejou saber
Se eu sabia
Onde meu anjo estava,
Mas não se preocupe
Eu não lhe contei onde você morava.
Você é uma pessoa especial,
Te adoro muito,
Vou sempre lhe desejar
Tudo de melhor,
Você está
E sempre estará
Guardada em meu coração,
Beijos doce paixão,
Te amo
Minha melhor amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário