Se te ouvir
Me trouxesse o tempo,
Como trás as lembranças,
Já não iria querer recordar,
Te ver,
Descrer,
Esperar e meter
Estas ideias
Tão sórdidas,
Em que me vejo lutar,
Desistir de nós,
Te buscar,
Feito uma valsa,
Que beija-me,
E vaza-me,
E você irá saber,
Tudo que eu não disse,
Tudo que faria,
Tanto que esperei,
Tanto que o desejei,
O amor com que te beijei,
A forma como te toquei.
Malditos são os vinte anos,
Que já não são os quinze,
Muito menos os trinta
De agora,
Se foi a que te queria,
A que lhe confiava
A alma,
A vida,
E seus versos,
Porém, você fugiu,
Você se apegou,
Buscou em outra,
E nós dois
Apenas acabou.
Você, talvez, tenha sabido,
Sentido e buscado
O tanto que te busquei,
No silêncio de cada olhar,
No escuro de cada noite,
Em que me confiei sua.
As vezes que te vi
Na lua,
No céu de estrelas,
No maldito helicóptero
Que sobrevoou
E eu jurei ser você,
Se alguma vez,
Você pensar em mim,
Me diz,
Houve entre eu e você
O amor!
Ah, eu te busquei
Em muitas bocas,
Eu gosto de beijar,
E provar bocas diferentes
Me fez bem,
Mas, você sabe
O quanto eu te busquei,
Te esperei,
E pode passar mil anos,
Teria sido há quinze anos
Tal como agora,
Tempo de espera
E entrega,
Poderia ser
Para daqui a quinze anos
Tempo de espera
E de buscas,
Mas, não foi nós dois,
Poderia tanto ter sido,
Contudo, não foi,
Mas, se alguma vez
Você pensou em mim,
Caramba, você era tão legal,
E eu apenas uma garota simples,
E você, aquela garoto
Que eu desconhecia,
Mas, que levarei
Por uma vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário