Se for pra ter
Seus beijos doces
E saber
Que o gosto
Vem de outro alguém,
Seu abraço meigo
E saber
Que seus desejos
Não são como os meus,
Seus carinhos sórdidos
E saber
Que seus dedos
Já preferem um telefonema
A estar comigo agora,
Eu peço se decida
É ela ou eu?
Você com outra,
Buscando seus sonhos
E o pensamento me busca,
Realizando desejos
E depois me procura,
E eu tentando fingir
Pra não morrer de dor.
Você está sofrendo
E eu mais ainda,
Você está beijando
E eu a sua espera ainda,
Me explica
O que há entre nós
Ou encerra tudo
E pega a rua,
Vai embora.
Eu não tenho meios
De aceitar amor
Não correspondido
Me preencher de desejos
Enquanto seus carinhos
Não estão comigo,
Buscar seu sorriso
E saber que não sou o motivo,
Não aceito amor dividido,
Este tipo de querer
Eu não consigo corresponder,
Pega a rua
E vai embora,
Entenda que a outra
O aceita
Mas eu não sou capaz agora,
Pega a rua e vai embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário