Acordei diferente,
Beijar seus lábios
Foi como mergulhar
Em uma fonte de água
Da juventude,
Num sorver de sua boca
E toda a idade,
O tempo e as horas sumiram,
Acordei sem conseguir
Retirar o sorriso
Do rosto
E desejar ver você
Foi meu maior sonho.
A cada passo que andei,
Em cada olhar,
O tive por objetivo,
Um desejo mais sedento,
Um sonho bom.
Você é lindo,
É um sonho estar
Entre seus braços,
Segura na sua pele quente,
Penetrar sua boca
E ganhar seus beijos
É fonte de vida
E de sonhos.
Eu não teria palavras
Para dizer o quanto você
É lindo
E eu me amo em seus braços,
Ter você é inesquecível,
Você é meu sonho bom.
Me senti menina,
Segura e livre,
Como se eu tivesse asas,
Ganhasse uma aura de inocência,
Você é rodeado de ternura,
Um doce que não se explica,
Um carinho que se quer muito,
Um vibrar do meu corpo
Em felicidade plena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário