quinta-feira, 13 de novembro de 2025

Uau, garoto

Cai a noite nublada
Sem estrelas declaradas,
Com a lua calada,
E eu com nada a falar,
Mas, um rosto em que lembrar.
Talvez, fosse falar de beijos,
Alguns contatos
E muitos segredos,
Mas, seu rosto cala
O que poderia porvir,
Prefiro o estar ao seu lado,
Ter você aqui.
De boca a boca beijadas
Quantos lhe falaram
De amor,
Tantas quanto eu seria
Capaz de pressupor
Nestes muitos versos
Tudo que me diz seu olhar
E esconde seu rosto.
De promessa a promessa,
Levaria algum tempo,
Mas, lhe diria em versos
Tudo que já possa ter ouvido,
E em nada mentiria,
Lhe nutro afeto,
Juras escondidas,
E um aspecto de culto
Ao que sinto
E não dependo de retribuição,
Amo por afeição.
Poxa,
Você é todo lindo,
E eu toda desligada,
Você é todo sério,
E eu gosto disso,
Seu cabelo espesso
Lhe cai muito bem
Na moldura deste rosto
Perfeito
Que desperta meu encanto
E querer,
Gosto dos seus lábios fechados,
Eu o imagino
Esperando meu beijo,
Gosto dos seus olhos escuros,
Eu imagino chegar
Tão próxima que possa
Sentir seu cheiro,
E ver você do jeito
Mais profundo
E lhe ter do modo
Mais íntimo.
Garoto você é lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe