Parada na porta
Da frente de casa,
Com um entardecer
Inesperado e aberto,
Eu o vi passar,
Alex.
Eu não imaginei
Que seria tão bonito,
Alex,
Não pensei que amor
Viria de um olhar,
Faria palpitar o peito,
Gerar falta de palavras
E tremer as pernas.
Mas, fiquei bamba
Agarrada aquele vidro,
Com os olhos arregalados,
Eu não queria deixar de ver,
Queria que o tempo parasse,
Queria estar perto.
Com um passo a frente
Eu estava na calçada,
Bem perto,
Sentindo ele caminhar,
E eu poderia tocar,
Mas, não podia.
Sabe aquela sensação
De que algo lhe proíbe
O desenrolar do que
Você deseja?
Proíbe ou impede,
Não sei,
Mas, era algo forte,
Mais forte que o amor?
Não foi,
Não seria,
Mas, naquele instante,
Eu precisei respeitar
Este instinto
E deixa-lo seguir,
Ir para onde quer
Que fosse,
Partir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário