Feliz aniversário mãe,
Acima de tudo
Eu juro,
Mesmo distante dos seus olhos
Eu sempre estou perto,
Porque te amo
E você é sempre meu
Primeiro pensamento.
Não se engane,
Eu estou sempre presente
Em pensamento
E coração,
E me alegro em ver seu sorriso
Crescer e refrescar seu olhar
Sempre que você me vê chegar.
Por tanto,
Do amor que você me ensinou
Tudo restou,
Eu vivo dele,
Vivo nele,
E espero sua visita
Todo o instante.
Estou enraizada em seu amor,
Sou edificada no seu amor,
Me completo com seu amor,
E me firmo na fé
Do que digo e sinto,
De tudo que existe
Seu amor é o mais bonito.
Conforme você me educou,
Eu transbordo gratidão
Por cada sonho que você sonhou
E me realizo
Em cada conquista
Do que você me ensinou
A buscar.
Não se escravize em enganos
Não importa o que lhe digam
Ninguém lhe amará como
Eu amo
Nem sentirá a falta que sinto
De estar perto,
De te abraçar,
De dizer que te amo mãe.
Não há plenitude
No que eu faça
Se eu não tiver sua graça,
Obrigada por me educar
Com poder e autoridade,
Você me fez amadurecer
E me ofereceu todos os alicerces
Que eu preciso para viver.
Não há amor
Que se estabeleça
Por mãos humanas,
O amor nasce na alma,
E floresce no olhar,
O amor nasceu com nós
E se multiplica em nossos carinhos.
Nosso amor nasceu no seu ventre,
Fez minha carne
De sua carne,
Minha vida de sua vida,
Meu sorriso do seu sorriso,
Você é minha flor favorita,
No meu jardim
É o que há de mais bonito.
Neste amor estou alicerçada
Em fé,
Não importa o que haja,
Permaneço em pé,
E no meu horizonte
O objetivo maior é sua face,
Minha mãe adorada,
Eu amo cada dia
Que passamos juntas
E cada sonho que sonhamos
Uma com a outra.
Você é meu auge,
É o despojar do superficial,
É meu sangue,
Minha alma,
Você sabe perdoar,
Sabe ajudar,
Sabe cuidar,
Você sabe amar
E me ensinou a ser assim,
Simples e humilde,
A distância que nos separa
É simples sombra,
Ou seja, é nada diante
Do imenso sol
Que há de amor entre nós.
Te amo mãe,
Feliz aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário