Eu fugi do nosso amor,
E daquele tempo,
Dos sonhos apaixonados,
E de você,
Eu fugi para muito longe.
Mas, se lágrimas
Se cristalizassem,
Eu teria feito uma casa inteira
De diamantes,
Com tantos degraus de arrependimentos
Que eu já teria que
Construir uma área
Ao lado para lazer.
Eu comecei nossa história
Com sorrisos felizes
E espera incansável,
Havia tanto para te amar,
Mas senti tanto medo,
A sua profissão era confiável,
Mas, perigosa e ela
Lhe tomava de mim,
Na verdade,
Você vivia em função
Do seu trabalho
E a remuneração
Não era viável.
Eu fiquei a espera-lo
Por tanto tempo
Quanto outra qualquer
Não ficaria,
E aí quando você vinha
Vinham todos os problemas
E eu fui fraca,
Fraca demais para suportar.
Mas, partir para longe
Nunca foi refúgio,
E nem foi melhor
Que estar segura
Em seu abraço,
Eu sofri tanto
Mas, estou me esforçando
Para deixar tudo para trás,
E destas malditas lágrimas
Que tanto choro
Cristalizo pouco a pouco
E construo a vida,
A calçada,
Os alicerces, o teto,
A casa...
Noite triste está
Que vivo sem você,
Mas, choro silenciosa
E você já não pode
Me ouvir,
Melhor assim.
De paredes de vidros,
Espero que quando
Você passe,
Pois as vezes,
Desejo vê-lo,
Então, você olhe para
Onde eu estou
E me veja,
Entre o choro
E o sofrimento
Que se converteu
Nosso amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário