Se for amizade
Que seja a mais perfeita,
Se for amor
Que dure para sempre,
Sem terror,
Sem pânico,
Só nós dois
E bons momentos!
Eu sofri muito,
Meu passado é triste,
Te ver me fez forte,
Imaginar que poderíamos
Estar juntos
Me faz bem,
Por que você
Não quer tentar?
Há algo de errado
Ou não sou tão bonita?
Ora, beleza não convence,
Rosto bonito
Não cuida ou faz amor,
Você gosta quando
Você vive algum tempo
E percebe que nunca
Foi amado?
Ficar com alguém
Sem nutrir sentimentos
É relacionamento fracassado,
Bem,
Ok,
Não sou tão bonita
Ou tão perfeita,
Me queira bem
E eu o farei o homem
Mais feliz do mundo
É fácil pra mim
Por que seria difícil para você?