terça-feira, 2 de junho de 2026

A culpa é dos pais?

Não,
Culpar meus pais
Por meus erros
Não me faz melhor,
Nem me ensina
A tomar decisões exitosas.
Não,
Odiar cada palavra
Dos meus pais
Por ter chegado
Num ponto da vida
Em que tudo parece errado
Não me ajuda a melhorar
Ou ter sucesso.
Não,
Quanto mais eu fracasso,
Mais me distancio
Dos meus pais
E menos os quero perto.
Trabalhar para alcançar resultados
É difícil,
Quanto mais se torna árduo
Mais eu desisto
Fujo e grito:
“É culpa de vocês,
Vocês me fizeram um fracasso!”
Me escondo e me omito,
Culpo a eles e pronto,
Não ganho nada com isso,
Mas, nem me esforço
E nenhum êxito vem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe