segunda-feira, 8 de junho de 2026

Discussão Antifaccista

No Brasil o trabalho é digno,
Mas, a facção tem seu domínio,
Então, o pouco de dinheiro
Que chega nas mãos
Do trabalhador já está contado
Para ser transferido para
As mãos de outro,
E ninguém é dono
De suas vontades.

Só sabem obedecer faccionados
Que lucram com isso
E nos tornam escravos
Cegos de nossos direitos.

Precisamos nos rebelar
Contra a corrupção,
Ou seja, o dinheiro limpo
Do trabalhador honesto
Que é desviado para as mãos
De preguiçosos
Que sustentam seus luxos
As nossas custas.

Não sejamos mais
Escravos do medo 
Que nos obriga,
E domina nosso pensamento.

Ter medo de sair
Para fora de casa
É estar sob o domínio
De terroristas.

Conviver com pessoas
Que estupram,
Violam o lar,
Queimam e depredam
Casas e acessos públicos
É domínio terrorista.

O país é feito de povo
E território,
Ou seja,
Existe o território brasileiro,
Porém o povo
Já não pertence a soberania
Nacional,
Ele pertence ao domínio faccional.

Estamos em terra própria
Para viver dignamente,
Contudo, nas mãos de um povo
Terrorista que nos obriga
A obedecer suas vontades.

Então, não temos liberdade,
E o pouco de liberdade
Que há
É falsa.

É como você trabalhar
Para o seu chefe
E comprar dele mesmo
As suas compras.

Você recebe apenas para paga-lo,
Isto é escravismo.
Não seja escravo 
Do crime,
Escravo do medo,
Escravo da dor,
Escravo da vitimização.
Acostume-se a ser livre.
Anti-corrupção.

O patriotismo precisa
Ser revisto
Para ser lembrado
Fora da época futebolista
E eleitoral.

O patriotismo existe
Para proteger
Seus direitos,
Lembrar seus deveres,
Respeitar as lideranças,
Planejar suas vidas com dignidade.

O terrorismo existe,
Nos dá medo,
Cala e obriga,
Mas, o povo livre
É maior que eles.
A corrupção apoia o terror.

O sujeito pensante
É mais inteligente,
O número de terroristas
É menor,
Precisamos buscar 
Nossa dignidade,
Nos libertar dos medos
Enquanto há tempo.

Ser anticrime não é impossível,
Trabalhar honestamente 
Não é impossível,
Viver com dignidade 
Não é impossível,
Ser livre
Não é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe