sexta-feira, 12 de junho de 2026

Feliz dia dos namorados

Parece um sonho
Estarmos juntos,
Ter você ao meu lado
Fazendo as compras
No mercado,
Escolhendo as frutas,
Os temperos,
E poder trocar olhares
E sorrisos com você
Na frente de todo mundo.
Sei que muitas
Queriam estar no meu lugar
E não me ofendo,
Você é tão perfeito,
Que tudo se torna compreensivo...
Sovei o pão,
Coloquei crescer,
Fiz o melhor almoço,
Plantei sementes
Nos canteiros e vasos,
Tudo isso é para agora
E para mais tarde,
Mas, a semente do hoje
É o fruto do futuro
Que alimenta sonhos
E constrói bases sólidas,
Eu te amo,
Feliz dia dos namorados,
Não é erro
Te dizer isso
De maneira tão inesperada,
Fica comigo
Pra vida inteira?
Eu sou honesta
E trabalhadora,
Faço pão quentinho
E te sirvo com margarina,
Mas, posso bater a manteiga,
Fazer a ximia
Ou como você prefira:
Me escolhe pra sua vida?
Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe