domingo, 14 de junho de 2026

Vamos Voltar

Você tem um pouco
De combustível,
Eu tenho um carro velho
E tive que trocar a bateria,
Então, se você viesse
A gente podia encher
O tanque e sair.
Sair por aí,
Passear, curtir,
Bem, eu não sei ao certo
Você é afim de mim
E eu dirijo um pouco,
Seria decidir-se hoje
E o quanto antes.
Vamos sair,
Sair para curtir
Aproveitar as estrelas,
O frio nebuloso noturno,
É junho e a cidade
Está um pouco adiante.
Bem, estou formada
E não consigo trabalho,
Estou endividada
E quero fugir
Para longe daqui,
Você pode nos trazer combustível
E seguimos para o mais
Longe possível.
Pretendo voltar
Para minha cidade anterior,
Lá todo mundo me conhecia,
Está certo,
Mas, aqui é distante demais,
Caro demais,
Eu gastei tudo que fiz
E fiz pouco demais.
Você nos traz combustível,
E vamos fugir
Para uma vida nova,
Meu pai está velho,
A mãe foi embora,
Vamos cuidar da terra
Do velho,
Plantar grama,
Criar gado,
Vamos voltar para
Minha cidade anterior,
Eu me cansei de não ter emprego,
E o salário ser tão pequeno,
Vamos ser independentes,
Trabalhar pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe