Te amo
Como não poderia descrever,
Te amo
Com inocência
Malícia feminina
Que só você
É capaz de despertar.
Te amo por inteiro,
Com desejos incontroláveis
E carícias
Que não querem respeitar
Hora ou lugar.
Eu te amo
Com a inocência
De quem só quis
Te proteger
Mas terminou
Em: não sei viver
Se não tiver você!
Te amo no início
Sem fim do que sinto,
Te amo
E nada pode
Nos separar,
Te amo pra sempre
Com palavras
E calada,
Te amo muito mais
A cada instante,
Hora ou tempo que for,
Amo você
Meu amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário