Pois é,
Homem que amo,
Eu queria dizer
Coisas a contento,
Que te convencem,
Te levam a sonhos,
Te fazem me querer,
Fazer planos
Com meus planos.
E então, eu penso:
Por que demorou tanto?
Quem estava em primazia?
Fui então, última opção,
Que nada
Isso não é paixão!
Mas, não
Não direi isso, não.
Obrigada por estar,
Por acreditar,
Lutar minhas brigas,
Berrar minhas iras,
Deixar seu sono,
Aceitar minhas imperfeições,
Ver que falho,
Concertar as objeções...
Se sou ajudada
Já penso se fui o bastante,
Se é a meu modo,
Se poderia ter sido
Melhor e a que jeito,
Mas, isso está errado.
A verdade é que
Nunca tive ninguém,
E tendo sempre tive
Que perder,
Vivo um quase
Bem-vindo e sim,
Claro, logo me afasto
De você..
Eu estou a reflexos,
Chutando o alto,
Esmurrando o vento,
Brigando contigo
Sem relento,
Sem motivo,
Sem comento.
E você se esforça tanto,
Então, eu corro trabalhar
Para poder, ao menos,
Me calar e não dizer
Tanta besteira,
Que só me leva para trás
E me causa medo
De te perder.
O melhor do mundo
É ter você,
Mais nada vale tanto,
Sozinha sou fracasso,
Desalinho e prantos.
Como ocupo minha mente
Tanto a ponto
De calar as besteiras?
Poxa, não me deixa,
Eu amo você estar
E não importa como,
Nem o ano,
Nem o dia,
Mas esteja e pronto!
O que você faz
É perfeito
O que não foi feito
Só precisou de você
E mais nada,
Desculpa,
Não soube falar,
Se tivesse suado a camisa,
Secado o pranto no trabalho,
Você teria me visto
E eu não sofreria
A partir disto.
Desculpa,
Eu não sabia
Que trabalhar
Lhe traria,
Eu fui fraca.
Obrigada por você estar.
Me desculpa as cobranças,
As maleixas,
As mágoas,
E por favor entenda,
Quando escuro
O alto nunca foi
Ou será contra seu rosto,
Eu o amo,
E grito
E por medo
Uso seu nome
Porque acho
Que você
Não irá ferir-me
Aí eu digo tudo,
E me arrependo,
Mas, continuo
E imploro que você fique
Porque eu mereço,
E te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário