Declaro-me louca,
Ouço vozes,
Dou espaço para a mente,
E fico a vagar,
Criando histórias doidas
Que são minhas
E das vozes,
Histórias doentes,
Vorazes
E que me dão saudades.
Você foi tão cedo,
Jamais será suficiente
O tempo que vivemos
Para me fazer esquecer,
Não importa o que houve,
Eu sinto saudades.
Saudade de estar
Na garupa da sua moto
E você desesperado
A aumentar a velocidade
Sobre aquela BR
Que só me dá saudade.
Saudade da sua voz,
De você me xingar,
Dos seus elogios,
De você estar vivo.
A morte te levou
E eu nunca estarei
Preparada para encarar isso.
Eu estou louca,
Eu vivo louca
Perambulando entre as vozes,
Insana e a sua procura,
Não sou capaz
De esquecer você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário