Não precisei analisar
Meus feitos
Para ver
Que investi errado,
Estou inadimplente,
Em dívidas
E meu rosto fica vermelho
Cada vez que saio de casa
Ou vou ao mercado.
Sim,
Errei e gastei em demasia,
Não bastou
Eu me emprenhei no banco
E agora estou aos solavancos,
Bem, me resta
Avaliar os ganhos,
Rever cada valor que devo
E parcelar,
É isso,
Não nasci pra inadimplência,
Isso é vergonhoso,
Me sinto desmotivada,
Fracassada,
É agora que preciso
Me fortalecer e buscar,
Eu vou quitar minhas dívidas,
Não sou está caloteira
Que chegou ao conhecimento
Público,
Isso é temporário,
Eu tenho vergonha na cara.
Estar negativada
Não me dá status
De boa moça,
Estar em dívida
É ser infiel a minha palavra,
Eu desonrei minha conduta
Quando comprei
E não paguei,
Mas vou sanar
É questão de parcelar,
Trabalhar e pagar.
Vou repetir roupa,
Diminuir gastos,
Fechar a torneira,
Diminuir a conta de energia elétrica
Eu não nasci
Para ser reconhecida
Fracassada.
Vou pagar,
É questão de honra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário