terça-feira, 2 de junho de 2026

Deixar em paz

A saudade congestiona
A mente
De lembranças
E saudade,
E depois de tanto pensar
Tudo se confunde
Já não sabemos
Se queremos estar
Onde quem amamos
Nunca mais estará.
A morte levou
Para tão longe,
É onde não podemos
Alcançar ou estar,
Só devemos deixar ir,
Rezar e conversar,
Não há erro algum
Em manter contato mental,
Porém, devemos entender
Que é preciso deixar
Em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe