Você vem
Ou desiste,
Eu não canso de esperar,
Mas sofro de ansiedade
E queria você agora,
Ou o quanto antes.
Você vem
Ou desiste?
Eu estou vendo o fogo
E continua frio,
Eu coloco lenha,
Mas, não me sinto
Quente,
Venha.
Você vem
Ou desiste,
Por que você demora,
Que houve com você
Que me deixou
Pra opção,
Você se acha superior
Ou não sou tão em estima?
Você vem
Ou você desiste?
Nenhum comentário:
Postar um comentário