segunda-feira, 15 de junho de 2026

Solitário e Satisfeito

Solitário em meu quarto,
Eu recordo os beijos,
Penso se há alguém
Que eu queria aqui,
Mas, antes de escolher,
Chamar qualquer nome
Eu imagino
Que estou bem melhor aqui,
Sozinho e satisfeito.
Sombras projetam-se,
Vozes interiores me convencem,
Lembranças que vem
Tão nítidas
Não me fazem desejar
Não estar tão bem.
Me arriscar a companhias
Nem tão boas,
Não, eu fecho a janela,
Deixo a lua
A vagar lá fora,
Me sirvo de uma sopa
Bem quente,
E puxou um livro,
Esqueço qualquer
Outra coisa,
Estou satisfeito,
Tenho tudo que preciso
Tão perto
Que acho
Que jamais
Precisarei chamar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe