Querido vovô,
Hoje é seu aniversário,
Gostaria muito
De te dar um abraço,
Mas, estamos tão longe
E não foi possível,
Desta vez,
Ir até o senhor,
Mas, lhe digo de coração,
Felicidades, carinho
E comunhão de abraços.
Todos nós queremos
Te abraçar,
Te felicitar,
Te agradecer pelos
Lindos momentos vividos.
Lembro com carinho
Da nossa infância
Vivida na beira do rio
Nadando entre os peixinhos,
Tomando banho
Sobre as pedras
E brincando com as folhas
Das árvores que caiam
Como se fossem
Grandes navios
Onde sempre estaríamos
Juntos e passaríamos
De um lado
Para o outro do rio,
E estando junto
Tudo estaria perfeito.
Crescemos e estar juntos
Ainda é o mais perfeito,
Mas, estamos nos organizando,
Logo, logo estaremos
Todos aí,
Super abraço vovô,
Daqueles onde
O senhor sentava
Sobre uma pedra
E molhava os pés na água
E nós não saímos
Do seu colo
Abraçados em seu pescoço,
Balançando a água
Com os pequenos pezinhos
Descalços,
O senhor usava aquele
Velho chinelo de couro escuro,
E sua calça preta,
E uma camisa branca
Aberta na frente
E arremangada até o cotovelos.
Era muito engraçado,
O senhor tinha colo
Pra todos
E braços compridos
Para segurar os que
A água levava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário