Precisamos vestir a camisa
Verde e amarela
Antes da copa
E após ela.
Sabe-se 30% do povo
Que reside no nosso país
Pertence a alguma facção terrorista.
Estas facções usam
O medo como apoio
Para as suas ações
De implantar domínio,
E nosso país pende
A ruína.
O dinheiro não chega
Nas mãos do povo,
Que trabalhador e honesto
Se vê desesperado para manter-se.
A liberdade do povo está impedida,
Então, não é a lei
Que nos dirige,
São outras pessoas
Que impõem-se sobre nós
E nos fazem acreditar
Em marcas de roupas
Pra vestir,
Utensílios de beleza
Para ter,
Nos tornando dependentes
Deles e de seus métodos.
Sabe-se ninguém é obrigado
A fazer ou deixar de fazer algo
Senão em virtude de lei,
Porém, o medo nos cega,
O tiro nos cala,
E se a boca não fala
Quem irá conhecer nossa realidade
E nos proteger
Do terrorista que nos aprisiona
E mata aos poucos?
Calados somos coniventes,
Amedrontados somos rebeldes
Dá lei,
E os fora da lei
São retirados da sociedade.
Não seja você
Um presidiário desonesto
Consigo mesmo,
Não é você que lucra,
Não seja você a fazer,
Denuncie,
Não ajude facções,
Se afaste,
Não assuma o que não fez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário