sábado, 3 de janeiro de 2026

Que Dure

Desejo te visitar
E que minha passagem
Por sua casa
Não lhe seja
Para prejudicar,
Desejo te abraçar,
E rezo para que
Tudo esteja sob
O olhar atento de Deus,
Porquê Deus sabe
O quanto te amo
E caso minha mente
Enfraqueça
Deus sabe mais que
Eu para que te mantenha,
Porquê, baby
Eu sinto sua falta,
Mas, baby,
As vezes tudo me falta.
Eu posso estar errado,
Sei disso,
Mas, baby,
Com amor
Eu aprendo fácil,
Basta seu beijo,
Seu carinho,
Seu abraço.
Não digo para agradar,
Não faço para chamar
A atenção,
Me gabar,
Nem duvido
Do quanto te amo,
Mas, lhe guardo
No olhar de Deus,
E em minha falta
Que ele saiba te amar,
Tanto quanto ele sabe
Que te amo a distância.
Que não paire dúvidas,
Mas se houver,
Me pergunte
E eu poderei lhe falar,
Olhar em seus olhos,
Te abraçar,
Te amparar,
Estar perto.
Pois, o que se faz
Quando a gente
É mal tratado,
Se cuida de si mesmo
E vai embora,
Mas o ódio passa
E o amor fica,
Se eu me for,
Baby,
Deus nos sustenta.
Eu quero isso,
Eu peço a ele,
E que nosso amor
Dure para sempre.
Não há beijo
Que desapaixonar,
Nem amor que
Dure pouco,
O eterno
É só questão de carinho,
Segurar a mão,
Abraçar com paixão.
Amar é glorioso,
Sustentar o amor
É o ato maior.

Feliz dia

Acordar de manhã
Com a aurora buscando
Você não cama,
A brisa matutina
Chacoalhando as cortinas
Da janela aberta,
É que é vida.
Então, você acorda
Vai até a cozinha
Come uma boa polenta
Feita por você própria,
Aquela da noite passada,
As boas sobras,
Que você fez com tanto
Carinho
E guardou o que sobrou
Pra depois.
Ela toda feinha,
Mas feita por suas mãos,
Mais gostosa impossível,
Deliciosa a percorrer
Cada canto da boca,
Até saciar.
Mais valor tem
A polentinha feia
Que o hambúrguer
Comprado a pouco tempo,
Que custou
Um dinheiro que você
Não tinha,
Exigiu de você
Tudo que não precisava
E que,
Ao abrir,
Você consegue contar
O pedacinho de carne
Que vem dentro,
Um queijo de migalhas
E mais nada,
Não sacia,
Não enche a barriga.
Claro,
Hambúrguer é hambúrguer,
Contudo, a polenta
Que você come
Se sacia e deixa
As sobras pra mais tarde
Tem muito mais valia,
É vida,
É investimento em si própria,
Ah, amada polenta,
Bom dia,
Que meu paladar te espera.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2026

Sua Doida Incorrigível

Eu o amo tanto
Que lhe daria
Meu último suspiro,
O último sopro de
Minha vida
Até te ver
Transbordar amor
E não existir mais
Exceto nós.
Eu o amo tanto
Que dos mil amores
Que beijei
Sopraria casa gosto
Que amei
E você pudesse
Ser tão amado
Quando sonhei,
Quanto fui,
Quanto desejei.
O amo tanto,
Que sussurraria
De nome a nome
Ao seu ouvido
Até não restar
Nada oculto
E não haver amor
Que não seja correspondido.
O amo tanto
Que despejaria
Cada gota
Da minha saliva
Em seus lábios secos
Até saciar
Sua cede,
Olha aquele príncipe
Eu fiz um cãozinho,
Não há nada
Igual a você não,
Você viu,
Eu lhe contei agora
Sobre um ex,
Que ele seja seu
Muito mais que foi meu,
Que tudo que me deu
De bom,
Você receba
Destes lábios beijados
Em dobro de amor,
E eu não ficaria
Fora do seu encalço
Um único segundo
Meu amor,
Hora te vejo,
Hora o busco,
Sou aquela
Doida por você incorrigível.
Você me deixa
Eu te tocar agora,
Sentir sua pele,
O gosto da sua roupa
Molhada de suor,
Me deixa te acompanhar,
Andar com você
Em sua jornada,
Só queria ir com você
Até o final,
Sou a sua doida
E por você incorrigível.
Me deixa te beijar
Até saciar sua cede,
Te tocar
Até secar seu suor,
De tão quente
Te fazer derreter,
De tão sua
Beijar tudo em você.

Espero Seu beijo 😚

No mistério da noite,
Guardo o seu sorriso,
No brilho da lua,
Que não brilha sozinha,
Eu guardo seu sorriso,
Uma única estrela
Reluz ao seu lado
Como um namorado,
Lá no céu
No escuro infinito
Eu penso
Onde você está
Quando poderia estar comigo.
E eu sinto sua falta,
Espero o frescor noturno
Como quem espera
O seu beijo
Doce e esperado.
O tempo parece
Parar
Pois tudo de mais
Importante
Está distante agora
E eu espero o seu olhar,
Sonho com seu sorriso,
Os traços perfeitamente
Delineado neste rosto
Incrivelmente perfeito,
Espero o seu abraço,
Sonho com nós dois juntos,
De mãos dadas
Noite adentro
Até saciar a vontade
Um do outro,
Secar a saliva
Que escorre
Pela boca,
E puxa seus beijos
A tragar de um a um,
Ver-me sua,
Inabalavelmente sua.

Na Escuridão da Noite

Na escuridão
Da noite,
Início de
Ver as estrelas,
O sereno
Toca as flores
E eu queria
Você perto.
Na escuridão
Da noite,
Quando o vento sopra
E faz frio
Em meu corpo
Eu queria você perto.
Na escuridão
Da noite,
Com o rosto
Banhado de lembranças
Eu queria você perto.
No toque
Do final da noite,
Você me toca
E eu posso
Ser todo seu.

Mary, Vamos dançar

Oi Mary,
Podemos dançar
Está noite,
Fingir que tem luar,
Vamos passos
Estranhos no escuro,
Vamos dançar
Está noite,
Com as luzes apagadas
E nossas mãos unidas?
Mary,
Vamos dançar
Está noite,
Pisar no gramado
Sorrir pro sereno,
Vamos dar
Nossas mãos
E rodar,
Rodar a sorrir
Para as estrelas?
Mary,
Estes que não
Gostam de dançar
São uns chatos
Não os convide
Para a nossa noite
De dança e sorrisos.
Mary,
Vamos dançar
Está noite
Até nascer
O dia
E depois
Brincar
Com o sol?
Vamos dançar
Mary,
Eu gosto de dançar
Quando você está perto.

Saudade

Tanto tempo,
Tão distante,
Faz falta,
Seria remédio,
Foi saudade,
Teria sido
Tão perfeito
Como só com você
Poderia ser.
Mas, tudo conspirou
Contra nós
E eu senti medo
De admitir,
De me entregar,
De querer,
De estar.
Eu não soube dizer,
Se pudesse
Ter falado,
É provável
Que eu teria calado,
Ilusão,
Ilusão quere-lo
Ao meu lado,
Aqui tudo é dor,
Não há sonhos,
É mórbido.
Eu queria poder
Te abraçar,
Ter te abraçado antes,
Te chamar
De amigo,
Mas, aqui é onde
Eu não queria estar,
Odeio as miragens,
Aqui as flores murcham
Antes de abrirem,
E eu sinto sua falta,
Espero que esteja bem
Se eu pudesse
Entregar meu último suspiro,
Eu daria a você,
Se o sopro da saúde
Se transmite,
Eu pediria a Deus
Que te levasse,
E peço agora,
Que chegue a você
Minha saudade,
Minha estima,
E a melhor saúde.

Destino à ROCAM