Oi Mary,
Podemos dançar
Está noite,
Fingir que tem luar,
Vamos passos
Estranhos no escuro,
Vamos dançar
Está noite,
Com as luzes apagadas
E nossas mãos unidas?
Mary,
Vamos dançar
Está noite,
Pisar no gramado
Sorrir pro sereno,
Vamos dar
Nossas mãos
E rodar,
Rodar a sorrir
Para as estrelas?
Mary,
Estes que não
Gostam de dançar
São uns chatos
Não os convide
Para a nossa noite
De dança e sorrisos.
Mary,
Vamos dançar
Está noite
Até nascer
O dia
E depois
Brincar
Com o sol?
Vamos dançar
Mary,
Eu gosto de dançar
Quando você está perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário