No mistério da noite,
Guardo o seu sorriso,
No brilho da lua,
Que não brilha sozinha,
Eu guardo seu sorriso,
Uma única estrela
Reluz ao seu lado
Como um namorado,
Lá no céu
No escuro infinito
Eu penso
Onde você está
Quando poderia estar comigo.
E eu sinto sua falta,
Espero o frescor noturno
Como quem espera
O seu beijo
Doce e esperado.
O tempo parece
Parar
Pois tudo de mais
Importante
Está distante agora
E eu espero o seu olhar,
Sonho com seu sorriso,
Os traços perfeitamente
Delineado neste rosto
Incrivelmente perfeito,
Espero o seu abraço,
Sonho com nós dois juntos,
De mãos dadas
Noite adentro
Até saciar a vontade
Um do outro,
Secar a saliva
Que escorre
Pela boca,
E puxa seus beijos
A tragar de um a um,
Ver-me sua,
Inabalavelmente sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário