sexta-feira, 2 de janeiro de 2026

Saudade

Tanto tempo,
Tão distante,
Faz falta,
Seria remédio,
Foi saudade,
Teria sido
Tão perfeito
Como só com você
Poderia ser.
Mas, tudo conspirou
Contra nós
E eu senti medo
De admitir,
De me entregar,
De querer,
De estar.
Eu não soube dizer,
Se pudesse
Ter falado,
É provável
Que eu teria calado,
Ilusão,
Ilusão quere-lo
Ao meu lado,
Aqui tudo é dor,
Não há sonhos,
É mórbido.
Eu queria poder
Te abraçar,
Ter te abraçado antes,
Te chamar
De amigo,
Mas, aqui é onde
Eu não queria estar,
Odeio as miragens,
Aqui as flores murcham
Antes de abrirem,
E eu sinto sua falta,
Espero que esteja bem
Se eu pudesse
Entregar meu último suspiro,
Eu daria a você,
Se o sopro da saúde
Se transmite,
Eu pediria a Deus
Que te levasse,
E peço agora,
Que chegue a você
Minha saudade,
Minha estima,
E a melhor saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destino à ROCAM